VersoSac

Tão importante quanto vender é prestar um bom atendimento ao seu cliente após a venda concretizada, por isso desenvolvemos o VersoSac, uma plataforma para gerenciar suas devoluções, solicitações de garantia com fornecedor, tratamento de prorrogação de títulos e até solicitações de coleta. Cada fluxo pode ser personalizado e adequado à realidade de uso do cliente. A plataforma trabalha com setores em cada etapa do atendimento, o que garante que o SLA de cada equipe deve ser cumprido para que seu cliente seja atendido no menor tempo possível.

VersoSAC

Solução integrada

Além dos fluxos pré-configurados, você tem acesso a um painel gerencial, onde é possível criar novos fluxos que façam mais sentido ao seu negócio, separando quais os tipos de solicitações poderão ser abertas em cada canal. O sistema ainda conta com integração nativa com todas as demais ferramentas, isso é, se um chamado for aberto por um cliente no site, o vendedor deste cliente poderá acompanhar através do sistema de força de vendas ou callcenter, e vice versa.

Um sistema versátil

Muito além de apenas avançar entre os fluxos, o sistema conta com integrações com o seu ERP, onde ao avançar entre uma etapa e outra é possível já efetuar pré-devoluções, emissão de créditos ao cliente, alocação de custos à fornecedores ou setores entre outros.

Diferenciais da Solução

Flows Customizáveis

Crie seus próprios fluxos e etapas definindo equipes e prazos para resolução.

SLA

Etapas com controle de SLA por setor responsável.

Comunicação Facilitada

Troca de mensagens com o cliente via e-mail e encaminhamento de tickets entre setores.

Agilidade na análise

É possível anexar imagens ao abrir solicitações para que seus atendentes possam reverificar os itens juntamente com consultas essenciais.

Checkin

Fluxos de garantia e devolução com análise de itens através de um checkin amigável com opção de '"aprovar" ou "negar".

Coleta

Solicitação de coleta com transportadora e representante via e-mail.

Relatórios Personalizados

Crie relatórios personalizados atrelados à necessidade da empresa.

Omnichannel

Integração nativa com todos os demais sistemas da Versotech, tornando a omnicanalidade possível, permitindo abertura de chamados através do VersoCall, VersoVendas e VersoCommerce.

    Atendimento Personalizado

    Nosso atendimento é personalizado e entende que sua empresa precisa ser vista como única. Nossos especialistas estão preparados para entender de seu negócio e ajudar com a melhor solução. Deixe seu contato, preenchendo o formulário e entraremos em contato.